BDB Forum

Cycling Manager Forum

HomeFAQSearchRegisterMemberlistUsergroupsLog in

Share | 

[Dúvidas CyM4]

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
KopSimoni-Fan
Moderator
Moderator

Number of posts : 27
Registration date : 2006-09-10

PostSubject: [Dúvidas CyM4]   Fri Sep 15, 2006 7:50 pm

Dúvidas sobre o CyM4.

Last edited by on Fri Sep 15, 2006 8:04 pm; edited 2 times in total
Back to top Go down
View user profile http://www.cym-portugal.info
Il Bandito
Admin
Admin

Number of posts : 555
Registration date : 2006-09-03

PostSubject: Re: [Dúvidas CyM4]   Fri Sep 15, 2006 8:03 pm

omn wrote:
Boa noite.
Apresento-me, sou o omn e queria cumprimentar todos os que constituem este forum.

Em segundo lugar queria que alguem me ajudasse.
Tenho o CyM4 e tava com a LA-PECOL quando fiquei sem dinheiro. Em julho comecei a ter saldo negativo.
- Gostaria de saber se os salarios deixam-se de pagar em Outubro quando acabam as provas ou em Dezembro quando acaba o ano?
- Instalei o patch 1.3 mais actualizado e em seguida o 1.4b, gostaria era de arranjar uma base de dados com nomes e fotos correctas, mas uma base de dados da altura de 2004 com a equipas que la estao e nao alteradas, mas por uma base de dados dessas vai "desactualizar" o patch voltando os bugs?
- Se alguem me puder arranjar uma destas base de dados agradecia e gustava de saber onde a colocar, na pasta custom ou original?
- Qual a diferença de fazer um overwrite da base de dados e fazer uma importação com o cdbexporter?
- Existe algum editor para jogos gravados? É possivel gravar o jogo apenas quando queremos ou so dá mesmo para funcionar com auto-save que o jogo faz por default?

Desculpem tantas duvidas, mas ja que tenho k ir começar uma nova epoca devido a falencia, gostaria de que tirassem algumas duvidas.

Cumprimentos Smile
Back to top Go down
View user profile http://bdbforum.phpbb9.com
CYM_Fan
Moderator
Moderator

Number of posts : 8
Registration date : 2006-09-10

PostSubject: Re: [Dúvidas CyM4]   Fri Sep 15, 2006 8:31 pm

Quote :
Gostaria de saber se os salarios deixam-se de pagar em Outubro quando acabam as provas ou em Dezembro quando acaba o ano?
- Instalei o patch 1.3 mais actualizado e em seguida o 1.4b, gostaria era de arranjar uma base de dados com nomes e fotos correctas, mas uma base de dados da altura de 2004 com a equipas que la estao e nao alteradas, mas por uma base de dados dessas vai "desactualizar" o patch voltando os bugs?
- Se alguem me puder arranjar uma destas base de dados agradecia e gustava de saber onde a colocar, na pasta custom ou original?
- Qual a diferença de fazer um overwrite da base de dados e fazer uma importação com o cdbexporter?
- Existe algum editor para jogos gravados? É possivel gravar o jogo apenas quando queremos ou so dá mesmo para funcionar com auto-save que o jogo faz por default?

1-Em Outubro é quando começam as transferências, a partir daí começas a pagar menos salários, já que alguns ciclistas teus podem sair, e tu estás sempre a pagar não há nenhuma altura em que pares, há uma altura em que começas a pagar menos (já referi em cima), isso sim.

2-Desse ano tens uma da PPDB, mas para isso fala com os responsáveis dessa comunidade.

3- Original.

4- O CDBExporter permite alterar mais informações.

5- Sim,existe.

6- Apenas Auto-Save.

afro
Back to top Go down
View user profile
Sponsored content

PostSubject: Re: [Dúvidas CyM4]   

Back to top Go down

[Dúvidas CyM4]
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1